- R$0,00
Nenhum item adicionado.

THE HALL STORE!

DÚVIDAS FREQUENTES - PERGUNTAS FREQUENTES - FAQ


1.           PRAZO DE ENTREGA

 

 

  • O prazo será determinado através da região na qual se encontra o cliente e ou o destino informado para entrega. Este prazo será fornecido assim que efetuar o preenchimento da opção CEP em sua sacola de compras; neste momento é calculado o valor do frete e também o prazo de entrega.

 

  • O prazo de entrega informado começa a contar após a confirmação do pagamento pela Instituição financeira ao site  THE HALL STORE!que pode levar até 48 horas para ser informado.

 

 

1-       Se os seus dados estão corretos;

 

2-       Se houve aprovação do seu pagamento através do sistema de credito;

 

3-       Ausência do recebedor;

 

4-       Recusa do responsável em receber o produto;

 

5-       Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser                                 entregue impossibilitando a chegada do transportador.

                                                

*As entregas serão feitas nos dias e horários obedecendo à política de entrega da empresa de transporte / CORREIOS.

 

 2.       FRETE

 

  • O valor do frete será calculado de acordo com a região escolhida para entrega e a quantidade de produtos comprados assim em que preencher a opção CEP em sua sacola de compras.

 

  • Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão devidamente corretos,o site THE HALL STORE! não se reposabilizará por dados  preenchidos incorretamente pelo cliente em seu cadastro.

 

  • Vale lembrar que a equipe do site THE HALL STORE! estará sempre disponível para tirar todas as dúvidas e orientar seus clientes através de contato via e-mail ou telefone disponibilizados no site no campo FALE CONOSCO ou SAC que se encontram no rodapé so site.

 

3.       FORMAS DE PAGAMENTO

 

O site de compras THE HALL STORE! tem como prioridade a segurança do Cliente assim disponibilizamos várias plataformas de pagamento a seguir: CIELO . PAYPAL . PAG SEGURO . BOLETO BANCÁRIO e TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA. As plataformas de pagamento aceitam todos as bandeiras de cartão de crédito e débito. Para melhor atendende-lôs segue abaixo a descrição de como funciona cada uma delas:

 

  • BOLETO BANCÁRIO: ao finalizar a compra, você poderá gerar o boleto, que será emitido com vencimento de 2 dias úteis e poderá ser pago por meio do seu banco pela internet, caixa eletrônico ou na boca do caixa. Para imprimir seu boleto bancário desative seu bloqueador de pop-up.

 

  • CIELO: Esta forma de pagamento aceita os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners, JCB, Aura e Discover. Parcelamento em até 10x sem juros. Esta forma de pagamento mantém o cliente no site THE HALL STORE!, não havendo necessidade de sair e se cadastrar em outra plataforma e em ambiente seguro.

 

  • PAYPAL: para pagar sua compra pelo PayPal é necessário ter cadastro, caso ainda não tenha basta se cadastrar no link ao lado: clique aqui!   é rápido e fácil! Mas atenção, alertamos que ao escolher PayPal você será direcionada (o) ao site PayPal , portanto, advertimos que não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas ou por transações feitas em sites de terceiros. O parcelamento é em até 12x sem juros.

 

  • PAG SEGURO: para pagar sua compra pelo Pag Seguro é necessário ter cadastro, caso ainda não tenha basta se cadastrar no link ao lado: clique aqui ! -,é rápido e fácil! Mas atenção, alertamos que ao escolher Pag Seguro você será direcionada (o) ao site Pag Seguro, advertimos que não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas ou por transações feitas em sites de terceiros. O parcelamento é em até 12x sem juros.

 

 

BANCO DO BRASIL

Número do banco : 001

Agência : 0980

Conta Corrente : 16318-X

Titular da Conta : Carvalho & Carvalho

CNPJ:10962788/0001-70

 

SICOOB CREDIVASS

Número do banco : 756

Agência : 3169 

Conta Corrente : 17850 s/ dígito

Titular da Conta : Carvalho & Carvalho

CNPJ:10962788/0001-70

 

 4-      TROCAS E DEVOLUÇÕES – CONDIÇÕES GERAIS

 

  •  O site  THE HALL STORE! preza pela política de qualidade, porém caso haja necessidade de efetuar uma troca ou devolução de um produto, estamos disponíveis para atendê-los desde que o produto esteja qualificado dentro das regras disponibilizadas no site, lembrando que os nossos produtos são  analisadas pelo sertor de controle de qualidade antes de serem enviados ao cliente.

 

  • O prazo para a devolução ou troca será de 07 (sete) dias uteis após a confirmação do recebimento do produto que será enviado no endereço seguinte: Rua Hugo Fachini, nº 95 – Centro na Cidade de Sâo Gonçalo do Sapucai-MG – Cep 37490-000 Com a especificação na embalagem externa : TROCA!

 

  •  Após o recebimento do produto, este passará pelo nosso Controle de Qualidade que terá até 30 (trinta)dias úteis para efetuar uma análise minusiosa do produto. Não havendo irregularidades, o cliente será imeditamente informado pelo nosso SAC através do e-mail cadastrado para efetuar a troca e ou devolução do dinheiro

 

            Segue os casos mais comuns:   

 

  • Assim que verificar o defeito o cliente deverá mantê-lo nas mesmas condições em que recebeu, não poderá ser usado e ou lavado, devendo estar
    em perfeitas condições e com as etiquetas internas e externas fixadas no produto conforme recebeu.

  •  Após a avaliação efetuada pelo setor de controle de qualidade, não havendo indícios de uso e ou alteração do produto e constatada a existência do defeito, providenciaremos um ticket no valor do produto trocado mais o valor do frete gasto pelo envio do produto com defeito para que seja feita a troca pelo mesmo produto ou por algum produto de escolha do cliente no mesmo valor.

  • O frete da nova mercadoria será de responsabilidade do site  THE HALL STORE!.

  • Avaliado o produto e não constatado o defeito e ou comprovado sinais de uso, lavagem ou adulteração não efetuaremos a troca e a retirada do produto será de responsabilidade do cliente no prazo de 30 (trinta) dias – entrando em contato através do e-mail do SACsac@thehallstore.com.br título do e-mail : RETIRADA DE PRODUTO SEM CONSTATAÇÃO DE DEFEITO; e deverá ser enviado também código de postagem (pago pelo cliente) dos Correios para que o produto seja reenviado ou retirado em nosso depósito no endereço ao lado: Rua Hugo Fachini, nº 95 – Centro na Cidade de Sâo Gonçalo do Sapucai-MG – Cep 37490-000

 

         Troca por insatisfação do produto ou desistência:


O site THE HALL STORE! preza pela satisfação do Cliente, e para isso segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor. Portanto havendo necessidade de troca ou mesmo desistência do produto deverá seguir as seguintes orientações:  


  • No prazo de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria.

  • O cliente poderá fazer a troca do seu produto ou devolução; Ao ser devolvido passará pelo controle de qualidade que atestará se houve sinais de uso e/ou lavagem e se está em perfeitas condições, com a etiqueta interna e externa fixadas na peça. Para esse procedimento, o cliente deverá seguir as condições abaixo:

  • Deverá ser manifestada a insatisfação ou desistência primeiramente através do nosso SAC pelo e-mail sac@thehallstore.com.br  - título do e-mail: DESISTÊNCIA OU TROCA DE PRODUTO na qual será orientado como proceder.
 
  • • O produto deverá ser encaminhado para o endereço ao lado: Rua Hugo Fachini, n° 95 – cep: 37490-000  Bairro: Centro – São Gonçalo do Sapucai/MG para análise.

  • Após a avaliação do produto feita pelo controle de qualidade, não havendo alteração do mesmo, em até 30 (trinta) dias providenciaremos de acordo com a escolha do cliente   a restituição da quantia paga fazendo o cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito caso tenha sido essa a opção de pagamento, ou a devolução através de transferência bancaria direto em conta corrente da sua preferência indicada pelo mesmo, através de declaração assinada  e enviada para o endereço ao lado indicado, via fax 035 3241-5163 ou via e-mail para nosso SAC sac@thehallstore.com.br - título do e-mail: DECLARAÇÃO PARA REEMBOLSO neste caso podendo também fazer a troca por outro produto do site.

  • O frete do produto enviado e ou da nova compra ficará por conta do cliente.

 

            Disponibilidade do Produto

 Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível no site, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:


  •         Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete ou a restituição total do valor pago, inclusive o frete.

  

5 -            CONDIÇÕES GERAIS


  • Seu pedido, qualquer que seja o fundamento, somente será analisado, se forem respeitadas as condições mencionadas para cada hipótese e ainda quando o pedido

    O pedido somente será aceito após autorização do valor solicitado para compra pela for administradora do cartão de crédito e outros meios de pagamento.

  •   Nas compras com pagamento em boleto bancário, após identificação, pelo banco,de sua liquidação o que pode ocorrer em um ou dois dias úteis após o pagamento.
         

 

6-            PRODUTOS DEVOLVIDOS PARA O SITE  THE HALL STORE!

O produto deve ser enviado para o endereço informado e o cliente deve nos informar através de nosso SAC no e-mail : sac@thehallstore.com.br -  Titulo do e-mail: TROCA / DEVOLUÇÃO

 

*Obrigatoriamente, terá que estar acompanhado da 1ª via (guia branca) da nota fiscal, com os seguintes dados descritos no verso:


  • 1.Nome completo; 

  • 2. Endereço completo; 

  • 3. Número do pedido; 

  • 4. Nome e Código do produto a ser devolvido;

  • 5. Motivos pelos quais entende que o produto  está com defeito, ou no caso de ausência de defeito nos informar se será uma troca / desistência;        

  • 6. CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência); 

  • 7. Assinatura do cliente.

 
* Os produtos comprados através do site THE HALL STORE!só poderão ser devolvidos ou trocados através do site. Não faremos trocas de produtos que foram  adquiridos fora do site.


ATENÇÃO!


O site  THE HALL STORE! se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado "defeito" por utilização inadequada.

 

THE HALL STORE!